Com quase 2 mil participantes em 2018, a edição 2019 volta ainda maior. Principal centro econômico do país, a capital paulista concentra o maior mercado consumidor e a melhor infraestrutura. Condições suficientes para estabelecer boas conexões, em um evento que estimula o networking de alto impacto e o desenvolvimento profissional.
Ainda maior, a edição 2019 contou com mais de 2 mil participantes. Principal centro econômico do país, a capital paulista concentra o maior mercado consumidor e a melhor infraestrutura. Condições suficientes para estabelecer boas conexões, em um evento que estimula o networking de alto impacto e o desenvolvimento profissional.
Conheça os palestrantes
Eric Santos Resultados Digitais
Co-fundador e CEO da Resultados Digitais, Eric é engenheiro de controle e automação, formado por uma das melhores universidades de engenharia da América Latina, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Eric é empreendedor pela segunda vez. Nos últimos 16 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia desenvolvendo produtos e estratégias go-to-market, nacional e internacionalmente.
Renata Centurión Winning By Design
Renata Centurión é Sócia e Diretora para a América Latina da Winning By Design, empresa do Vale do Silício que auxilia empresas e startups a desenhar, construir e escalar vendas. Com MBA em Marketing e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas e 20 anos de experiência em vendas B2B, a executiva já atuou em diversas áreas de vendas – de promotora técnica de vendas à Country Manager. Renata iniciou sua carreira no departamento comercial do Grupo Bayer, onde descobriu o prazer de se relacionar com as pessoas. Ao longo de sua trajetória, atuou também na área de vendas SaaS de empresas multinacionais e brasileiras. Renata acredita que vendas são, acima de tudo, cuidar de pessoas e clientes, ouvindo e entendendo suas expectativas para ajudar a superar seus desafios da melhor maneira possível.
André Siqueira Resultados Digitais
Co-fundador da Resultados Digitais e profissional de Marketing e Vendas especializado em marketing digital, ele tem vasta experiência dentro de várias vertentes, como SEO, blogs e geração de leads, e-mail marketing, monitoramento, análise e otimização. Além de extenso histórico de palestras e entrevistas em veículos relevantes, como Exame e Webinsider.
Fernanda Gentil Jornalista e apresentadora
Romeo Deon Busarello Tecnisa
Experiente profissional e professor com mais de 30 anos mercado nas áreas de Marketing, Negócios e ambientes digitais. Professor há mais de 20 anos nos cursos de MBA Pós Graduação Educação continuada do Insper e ESPM. Professor convidado da Fia/USP. Mentor da Endeavor e várias startups
Carol Lima Resultados Digitais
Responsável pelas Estratégias e Conteúdo Digital da Resultados Digitais. É publicitária, com especialização em Moda, Gestão e Marketing. Atuou na Direção Regional do Senac Santa Catarina, implementando os canais digitais da organização em todo o estado, e coordenou por 5 anos o time de Social Media da Locaweb em São Paulo. Autora do livro “Como acabar com sua empresa em apenas 140 caracteres” pela editora Novatec.
Vítor Peçanha Rock Content
Vitor Peçanha é co-fundador da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo do país. Com mais de 15 mil alunos em seu curso online e dezenas de palestras em sua carreira, se tornou um dos maiores evangelizadores do marketing de conteúdo no Brasil, ao mesmo tempo em que levou a Rock Content a ter mais de mil clientes e quase 200 funcionários em apenas 3 anos de existência
Pollyana Bastos Resultados Digitais
Formada em jornalismo, trocou a redação pelo ambiente inovador das startups de tecnologia. Apaixonada por Marketing e Customer Success, atualmente trabalha na Resultados Digitais com produção de conteúdo focado na educação e experiência do cliente.
Renan Fernandes Resultados Digitais
Com experiência nas áreas de vendas, e-commerce e marketing digital, hoje é Especialista em Email Marketing e Automação e atua no time de Expansão Internacional da RD Station. Busca crescer a cultura de atender bem e fazer da comunicação um meio pessoal e personalizado para que cada pessoa se sinta única e importante.
Mahara Scholz Resultados Digitais
Mahara, formada em administração de empresas, é apaixonada por empreendedorismo, planejamento estratégico e marketing. Palestrante e consultora estratégica, orientou mais de 1000 empresas a otimizarem os seus resultados
Luiz Piovesana Sensedia
Head de Marketing na Sensedia. Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há 10 anos, mais especificamente com foco em Enterprises - assim que botou Account-Based Marketing (ABM) pra funcionar. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp e (ex-)empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar.
Camilo Coutinho Play de Prata
Camilo Coutinho é estrategista digital especialista em vídeos e youtube, fundador da Double Play Media e criador do canal Play de Prata. Foi escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado, como B2W Viagens (Submarino, Americanas e Shoptime), BuscaPé e agências do grupo Newcomm (Y&R, Energy e VML). Ativo em projetos do YouTube mundial, desde 2014 é membro oficial do fórum do Youtube como principal colaborador.
Muito mais conteúdo
O RD on the Road São Paulo foi realizado no formato de palestras simultâneas. Conhecido das grandes conferências internacionais, o modelo permite disponibilizar o dobro de conteúdo aos participantes! Entenda como funcionaram as trilhas paralelas e os keynotes.
Trilhas paralelas
Esquema de palco: dois palestrantes dividiram a mesma sala. Cada um deles com um telão para apresentar os seus slides. Esquema de áudio: Cada participante recebeu um fone + um rádio. Assim, era só tunar o rádio na frequência do Palestrante 1 ou Palestrante 2 e assistir ao conteúdo de qualquer lugar da sala.
Keynotes
Durante os keynotes, apenas um palestrante estava no palco e o som era disponibilizado para toda a sala, sem a necessidade dos fones.
Programação
Confira a agenda com temas e horários das palestras do RD on the Road São Paulo:
Trilha 1 Plenária
Trilha 2 Plenária
Trilha Agências Parceiras*
08:00 Credenciamento
08:45 Abertura - Mestre de Cerimônias - Mariana Censi
09:00 Fernanda Gentil Sem Cerimônias
Pollyana Bastos Introdução ao Inbound 10:05 Edu Costa Vendas Sociais: um guia passo a passo para atrair e fechar clientes todos os dias no Linkedin Jean Vidal Processo comercial para tickets maiores
10:45 Coffee Break
Renan Fernandes Como otimizar as suas campanhas de e-mail marketing 11:15 Camilo Coutinho Videomarketing Marcelo Hoffmann "De Zero a Growth" - Governança Corporativa para Startups e Scale-Ups
Carol Lima 5 hacks para transformar métricas de vaidade em oportunidades reais 12:00 Luiz Piovesana 5 Plays de ABM que geraram excepcionais vendas enterprise Rodrigo Martucci De 0 a R$1milhão - As mudanças de mindset e função do diretor de uma agência de sucesso
12:40 Almoço livre
14:00 Reabertura - Mestre de Cerimônias - Mariana Censi
14:10 Romeo Deon Busarello
André Siqueira Conteúdo: O que é preciso saber para gerenciar uma estratégia de impacto 15:05 Renata Centurión Sales as a Science Renato Vieira Como estruturar um atendimento focado no sucesso do cliente.
15:45 Coffe Break
Vitor Peçanha À prova do futuro: como entender que psicologia é o maior diferencial de um marketing duradouro 16:15 Mahara Scholz RD Station: Desvende a Arte de Gerar Leads com Landing Pages que Convertem Meetup It's a match: Encontrando os Fatores de Sucesso para a sua agência.
17:00 Eric Santos
17:50 Encerramento - Mestre de Cerimônias - Mariana Censi
18:00 Happy Hour
08:00 - Credenciamento
08:45 - Abertura - Mestre de Cerimônias - Mariana Censi
09:00 - Fernanda Gentil Sem Cerimônias
10:05 - Plenária Trilha 1 Pollyana Bastos Introdução ao Inbound Trilha 2 Edu Costa Vendas Sociais: um guia passo a passo para atrair e fechar clientes todos os dias no Linkedin 10:05 - Sala exclusiva Trilha Agências Parceiras Jean Vidal Processo comercial para tickets maiores
10:45 - Coffee Break
11:15 - Plenária Trilha 1 Renan Fernandes Como otimizar as suas campanhas de e-mail marketing Trilha 2 Camilo Coutinho Videomarketing 11:15 - Sala exclusiva Trilha Agências Parceiras Marcelo Hoffmann "De Zero a Growth" - Governança Corporativa para Startups e Scale-Ups
12:00 - Plenária Trilha 1 Carol Lima 5 hacks para transformar métricas de vaidade em oportunidades reais Trilha 2 Luiz Piovesana 5 Plays de ABM que geraram excepcionais vendas enterprise 12:00 - Sala exclusiva Trilha Agências Parceiras Rodrigo Martucci De 0 a R$1milhão - As mudanças de mindset e função do diretor de uma agência de sucesso
12:40 - Almoço livre
14:00 - Reabertura - Mestre de Cerimônias - Mariana Censi
14:10 - Romeo Deon Busarello
15:05 - Plenária Trilha 1 André Siqueira Conteúdo: O que é preciso saber para gerenciar uma estratégia de impacto Trilha 2 Renata Centurión Sales as a Science 15:05 - Sala exclusiva Trilha Agências Parceiras Renato Vieira Como estruturar um atendimento focado no sucesso do cliente.
15:45 - Coffee Break
16:15 - Plenária Trilha 1 Vitor Peçanha À prova do futuro: como entender que psicologia é o maior diferencial de um marketing duradouro Trilha 2 Mahara Scholz RD Station: Desvende a Arte de Gerar Leads com Landing Pages que Convertem 16:15 - Sala exclusiva Trilha Agências Parceiras Meetup It's a match: Encontrando os Fatores de Sucesso para a sua agência.
17:00 - Eric Santos
17:50 - Encerramento - Mestre de Cerimônias - Mariana Censi
Você pode ser a primeira pessoa a saber de todas as novidades do RD on the Road! Receba em seu e-mail nossos conteúdos, promoções e muito mais!
Com a palavra: os participantes!
Confira o que os participantes do RD on the Road São Paulo têm a dizer.
“O RD on the Road SP foi o primeiro evento de Marketing Digital que participei. É uma novidade pra mim, mas valeu muito a pena pela imersão no conteúdo e pela quantidade de insights que surgiram para o meu momento profissional. A oportunidade de networking é incrível. Com certeza estarei RD on the Road do próximo ano!”
“Simplesmente o máximo, um evento muito bem planejado e com conteúdo fantástico! Excelente, super recomendo e não perderei o próximo.”
Simone Lourenço - Coordenadora de Marketing e Comunicação - SPGPrints Brasil
“O RD On The Road não é só o evento para quem está começando uma jornada, mas parada obrigatória para qualquer um que queira se atualizar sobre Marketing e Vendas na era digital. As palestras possuem um ótimo equilíbrio entre níveis de aprendizado, e, pelo menos na edição de Porto Alegre de 2018, todas pareciam sair direto do forno. Recomendo a amigos e profissionais! Hoje, por exemplo, estou com um processo seletivo aberto na minha área, e um dos critérios avaliados é se o candidato já participou de algum evento da RD.”
“Viajei de Rondônia até São Paulo para prestigiar este evento. Valeu cada centavo gasto, pessoal incrível e muito, muito conhecimento! Para todo profissional de marketing que deseja se projetar no mercado o RD on the Road é um requisito obrigatório!”
Conheça nossos expositores
Essas são as empresas que fizeram parte da nossa Feira de Negócios em 2019.
Nacionais
Regionais
Realização
O projeto é organizado pela Resultados Digitais, empresa que nasceu em 2011 com o objetivo de ajudar negócios de todos os portes e segmentos a entenderem e a aproveitarem os benefícios do Marketing Digital, conquistando resultados reais e efetivos.
O RD Station é a plataforma da RD que ajuda médias e pequenas empresas a gerenciar e automatizar suas ações de Marketing Digital e Vendas. Também é a marca com a qual a Resultados Digitais atua internacionalmente.